FAQ

Quais as formas de pagamento?
Você pode efetuar o pagamento com cartão de crédito ou boleto. Para compras feitas no cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para finalizar a compra. Todas as informações pessoais são confidenciais, serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar de 2 a 3 dias úteis para serem aprovados.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato.

Em quanto tempo o pagamento é confirmado?
Transações feitas com cartão de crédito são compensados em alguns minutos. Pagamentos feitos por boletos demoram de 2 a 3 dias úteis.

Qual o prazo de vencimento do meu boleto?
O prazo de pagamento é de até 2 dias úteis.

Qual a forma de envio?
Seu pedido será entregue pelos correios e o tempo de entrega exibido na hora da compra é estimulado pelo sistema do correio.

Em quanto tempo o pagamento é confirmado? 
Transações feitas com cartão de crédito são compensados em alguns minutos. Pagamentos feitos por boletos demoram de 2 a 3 dias úteis.

Qual o prazo de postagem do meu pedido?
O prazo de postagem é de até dois dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Como posso acompanhar e rastrear meu pedido?
Na home do site tem um campo " rastreie seu pedido". Lá você insere o código de rastreio que enviamos no seu e-mail.
Caso não tenha o código, acesse seu cadastro com login e senha e acompanhe seu pedido.

Trocas e devolução
Antes de tudo, caso esteja com dúvidas sobre algum produto, entre em contato que daremos todo suporte para que você não precise trocar futuramente.

 

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor

Como solicitar a troca ou devolução?
Nosso procedimento de troca/devolução é super prático. Basta seguir os passos abaixo:
- Envie um e-mail para atedimento@felizy.com.br. No assunto colocar troca ou devolução, e no corpo do e-mail informar o número do pedido e seus dados (Nome, CPF), ANEXAR uma imagem do produto e escrever um texto detalhando o motivo da sua troca.

Motivos de troca ou devolução
Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:
- Troca
- Pedido incorreto
- Defeito no produto recebido
- Devolução por arrependimento

Qual o prazo para troca ou devolução?
O prazo para ambos é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do pedido.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • reenviá-lo em sua embalagem original lacrado com fita PVC. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da Felizy fora, você pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
  • respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
  • a Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto as peças.
  • não serão aceitas trocas de peças de liquidação.

DESPESAS COM ENVIO
Para os casos de troca, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto e com o custo do reenvio.
Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto ou arrependimento da compra, os custos de frete são totalmente assumidos pela Felizy.

 

 

Sobre a loja

A Felizy é uma marca de roupas femininas feita para a mulher que sonha, que ousa e conquista. Queremos que você se sinta linda e empoderada em todos os momentos, mas acima de tudo queremos que você se sinta bem, linda e Feliz com nossas peças.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

FELIZY - CNPJ: 34.382.145/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2021